Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Presidente Médici

Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Presidente Médici

Na manhã deste domingo (9), três pessoas foram encontradas mortas em Presidente Médici (RO). As vítimas são uma mãe e sua filha, localizadas dentro de casa, e um homem, encontrado dentro de um bueiro em frente à residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia informando sobre um corpo dentro de um bueiro, apresentando cortes na cabeça. Testemunhas relataram que, em uma casa próxima ao local, havia mais duas pessoas feridas da mesma forma. As vítimas foram identificadas como Elza Helena Rodrigues (mãe), Lívia Rodrigues (filha) e José Serilo Fernandes, encontrado no bueiro.

Na residência, os policiais encontraram um homem vivo, que é portador de deficiência mental. Devido à sua condição, ele não conseguiu prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e movimentação intensa na casa durante a madrugada.

A perícia esteve no local. Nenhuma arma possivelmente utilizada no crime foi encontrada. Os corpos foram liberados para a funerária após os trabalhos periciais.

A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como um possível triplo homicídio. Um suspeito foi localizado na área rural da cidade e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado por falta de provas.

Fonte: SGC
Publicada em 11 de February de 2025 às 10:49

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário