Homem se recusa a comprar cerveja e acaba sendo morto pelo primo com facada no peito

Homem se recusa a comprar cerveja e acaba sendo morto pelo primo com facada no peito

Rosimar José Felício, 37 anos, foi preso nesta madrugada após matar o primo Josimar Medeiros Proença, 32 anos, com uma facada no torax durante uma bebedeira em uma residência localizada na Prece, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar colheu no local juntamente com as testemunhas, são de que a vítima estava com a esposa fazendo uso de bebidas alcoólicas quando suspeito chegou e também começou a ingerir, em dado momento a cerveja acabou e Rosimar pediu para que Josimar fosse comprar bebidas, no entanto a vítima se negou e disse que não iria mais beber e nesse momento tomado pela Fúria o suspeito sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu um único golpe que atinge o tórax da vítima que saiu correndo e caiu na frente da residência já sem vida em seguida o suspeito fugiu do local.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local mas constatou que a vítima já se encontrava em óbito. A PM isolou local e acionou uma equipe da delegacia de homicídios juntamente com a perícia técnica para poder fazer os trabalhos necessários. Após a finalização o corpo de Josimar foi levado para o Instituto Médico Legal para exames. A polícia militar prender o suspeito minutos depois em uma residência e o mesmo negou as acusações Porém na central de flagrantes ele confessou a autoria do crime.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de December de 2018 às 11:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário