Homem reage assalto e acabado sendo baleado no Nacional

Homem reage assalto e acabado sendo baleado no Nacional

Antônio de Albuquerque Corrêa, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na tarde desta quinta-feira (27), após um elemento tentar roubar seu aparelho celular e efetuar um tiro contra o corpo da vítima que atingido caiu ao solo na Avenida Farquar, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar repassou, eles foram acionados para se deslocar até a Policlínica Ana Adelaide onde havia dado entrada um homem baleado, quando os policiais chegaram mantiveram contato com a vítima que relatou que estava andando na rua quando foi abordado por um elemento que de arma em punho tipo caseira, anunciou o assalto, momento que ele se assustou e bateu a mão na arma fazendo com que o suspeito também se assustar se efetuasse o disparo atingindo o tórax e parte do braço da vítima, em seguida o criminoso fugiu levando o celular da vítima.

Os policiais fizeram diligências pelo bairro, mas o criminoso não foi localizado e o caso foi registrado na Unisp centro. A vítima foi encaminhada por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II, onde ficou sob observação médica.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 28 de December de 2018 às 08:11

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário