Homem que matou ex-mulher em RO por não aceitar a separação é condenado a 16 anos de cadeia

Homem que matou ex-mulher em RO por não aceitar a separação é condenado a 16 anos de cadeia

Erinaldo Resende de Meireles, 51, foi condenado a 16 anos de reclusão no regime fechado por matar com dois tiros na cabeça a esposa Edna Braz Nóbrega de Lima, 44, no dia 16 de julho do ano passado no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO). O julgamento ocorreu durante toda a segunda-feira (25) no 2° Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho (RO) e terminou às 3h30 desta terça-feira (26) . 

Ele foi enquadrado no crime de feminicídio, mais as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A defesa manifestou o desejo de recorrer da decisão. O júri foi presidido pelo juiz José Gonçalves da Silva Filho e a acusação feita pela promotora Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos.

A sentença narra que no dia dos fatos, a vítima, Edna Braz Nóbrega de Lima, havia acabado de sair do sítio, em seu veículo, quando avistou o acusado acenando para ela parar. Após Edna estacionar o seu carro e baixar o vidro, iniciou uma discussão relativa ao fim do relacionamento; o acusado por não aceitar, retirou a chave da ignição do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo. Em seguida, sacou a arma e atirou na cabeça de Edna.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 26 de March de 2019 às 07:55

 

Leia Também

Com baixo volume no estoque de sangue, Fhemeron mobiliza população para doação em Rondônia

A expectativa é manter os estoques estáveis, mesmo durante o período de recesso, quando tradicionalmente o número de doações diminui

INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

Medida começou nesta sexta-feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Agricultura familiar terá acesso a R$ 13,4 bilhões

Trump diz que deve falar com Lula, mas

Presidente norte-americano voltou a defender Jair Bolsonaro

Envie seu Comentário