Homem morto com cerca de 70 tiros é identificado após exame datiloscópico

Homem morto com cerca de 70 tiros é identificado após exame datiloscópico

A Polícia Civil identificou como Claudemir dos Santos Cunha, de 36 anos, o homem executado com cerca de 70 tiros. Claudemir foi executado na última sexta-feira (29), na Estrada do Areia Branca, na zona rural de Porto Velho (RO).

O corpo foi encontrado, com as mãos e pés amarrados, na Estrada da Areia Branca, na zona rural de Porto Velho.

O homem foi baleado diversas vezes, principalmente na região da cabeça. E o corpo foi abandonado às margens da estrada. A PM (Polícia Militar) foi ao local e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil.

A Polícia Civil encontrou no local, onde supostamente ocorreu a execução, cerca de 70 cápsulas de pistolas. Até a última atualização, não houve prisões. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: SGC
Publicada em 04 de January de 2024 às 13:00

 

Leia Também

Suspeito de torturar gatos e expor crueldade se dizia militante pelos animais e ativista do clima

Postagens nas redes sociais mostram que Bruce também apostou na vida artística. Gravava vídeos tocando violão com músicas próprias ou de cantores famosos e participou como ator em peças até 2021

Carreta boiadeira carregada tomba e alguns animais morrem na BR-364

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Envie seu Comentário