Homem morre após ser baleado na cabeça na cidade de Vilhena

Homem morre após ser baleado na cabeça na cidade de Vilhena

Carlos Alexandre Valverde Brandão, de 36 anos, teve morte cerebral logo após dar entrada no pronto-socorro do Hospital regional de Vilhena (HRV).

Carlos foi baleado na cabeça e na barriga na manhã desta terça-feira, 9, no pátio de um posto de combustível, no centro de Vilhena.

Conforme informações de testemunhas relatadas a Polícia Militar (PM), a vítima estava sentado próximo ao pátio do posto de combustível na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, aguardando o carro ser lavado, quando foi surpreendido por um homem numa moto que empunhava uma arma de fogo.

O atirador desceu e efetuou vários disparos contra Carlos que, ainda conseguiu correr, mas acabou caindo, mesmo no chão foi alvejado. Após efetuar os disparos o atirador fugiu em direção a BR-364.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena. Porém, os médicos anunciaram que Carlos havia sofrido morte cerebral.

De acordo com Polícia Técnica Cientifica (Politec), a arma utilizada pelo homicida foi uma pistola 380 e no local foram encontrados 06 capsulas.

Ainda não há informações de quem seria o autor do crime, mas a Polícia de Especializada na Repressão de Crimes Contra Vida vai investigar o caso.

morte encefálica (ou morte cerebral) é o estado clínico definido pela perda completa e irreversível das funções encefálicas, secundária à parada total da atividade funcional do cérebro (Telencéfalo/Diencéfalo) e do tronco encefálico.

Fonte: extraderondonia.com.br
Publicada em 09 de June de 2020 às 14:03

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário