Homem mata mulher, três filhos e cachorro na Disney

Homem mata mulher, três filhos e cachorro na Disney

Um fisioterapeuta admitiu ter matado mulher, três filhos pequenos e um cachorro na casa em que moravam em Celebration, uma comunidade experimental da Flórida idealizada pela Disney e localizada nas proximidades do parque temático, informaram as autoridades nesta quarta-feira (15/01/2020).

O xerife do condado de Osceola, Russ Gibson, disse em entrevista coletiva que Anthony Todt enfrenta acusações de homicídio pela morte de sua mulher, Megan, e de seus três filhos, com idades entre 4 e 13 anos.

“Lamentamos junto com a família e os amigos das vítimas”, disse Gibson. “Não consigo entender o que levaria uma pessoa a cometer atos tão maus e horrendos.” Os corpos foram descobertos na segunda-feira (13/01/2020), em uma casa alugada. O crime chocou e intrigou moradores do subúrbio.

Gibson não informou como a mulher e os filhos morreram, afirmando que esperaria até o médico legista divulgar os resultados. Ele disse que as vítimas provavelmente foram assassinadas no fim de dezembro.

Todt atuava como fisioterapeuta em Connecticut, para onde viajava durante a semana de trabalho, retornando à Flórida para ficar com sua família nos fins de semana, disse o xerife.

Parentes das vítimas haviam pedido que a polícia checasse se tudo estava bem na casa no fim de dezembro. Agentes federais pediram aos investigadores que entrassem em contato com Todt. Por duas vezes, os oficiais foram à casa, mas não viram nada fora do lugar, disse Gibson.

“Não notamos nada suspeito”, disse o xerife. O xerife não indicou um motivo para o assassinato e também não deu detalhes sobre a razão de Todt estar sendo investigado pelos agentes federais.

Fonte: Metrópolis
Publicada em 16 de janeiro de 2020 às 10:01

 

Leia Também

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Envie seu Comentário