Homem mata filha e enteada para se vingar de suposta traição da esposa

Homem mata filha e enteada para se vingar de suposta traição da esposa

Um homem foi preso nessa quarta-feira (15/05/2019) suspeito de matar a filha de 3 anos e a enteada de 8 para se vingar de uma suposta traição da esposa. O crime aconteceu no apartamento da família, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O açougueiro Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia em uma igreja de Santos, no litoral paulista. As informações são do G1.

Antes de assassinar a filha, Priscila Beatriz Tavares Almeida, e a enteada, Edmilly Geovana Tavares, Clayton teria enviado um áudio à família para contar que teria descoberto a traição.

“O domingo foi um dia especial, o [dia] das mães, porque foi o dia que a minha esposa se batizou na igreja. Mas no fim do dia ela confessou que me traía com o encarregado dela. Mas eles vão se lembrar pelo resto da vida do que fizeram”, disse na mensagem.

A mãe das crianças ainda não prestou depoimento à polícia por estar muito abalada com a morte das duas.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 16 de maio de 2019 às 10:23

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário