Homem leva tiro no pescoço após receber ligação de suposto amigo para encontro de negócios

Homem leva tiro no pescoço após receber ligação de suposto amigo para encontro de negócios

Wellington Damasceno da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (03), ao ser alvejado com um tiro no pescoço ao cair em uma emboscada no final da Rua Hernandes  Índio, bairro Planalto II, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima havia dado entrada ferido a bala na Unidade de Pronto Atendimento da região e os PMs se deslocaram para o local para averiguar a situação. A vítima contou que um elemento que atende pela alcunha de "Chapa Quente" teria lhe ligado para tratar de assuntos de trabalho e quando chegou encontrou o suspeito que rapidamente sacou de um revólver e começou a efetuar tiros contra a vítima que correu e entrou em luta corporal com o suspeito que efetuou outros tiros atingindo a vítima no pescoço.

Ele percebeu que as munições haviam acabado e saiu correndo e pediu ajuda de populares que o socorreram até a UPA, e viu que havia perdido seu celular, onde estava o número da ligação que recebeu do criminoso e não soube explicar sobre a motivação que ele queria lhe matar. Diante dos fatos os policiais após colher as informações fizeram o registro na Unisp leste para que o caso possa ser apurado pela delegacia de área.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 03 de December de 2018 às 21:39

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário