Homem incendeia casa da ex-esposa e é socorrido com o corpo em chamas

Homem incendeia casa da ex-esposa e é socorrido com o corpo em chamas

Um homem foi socorrido com graves queimaduras após incendiar a casa da ex-esposa em Pimenta Bueno (RO), em um episódio ocorrido no último fim de semana. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e ameaçou a mulher, que está grávida, antes de atear fogo à residência.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a vítima relatou que discutiu com o ex-marido por telefone e escondeu uma espingarda que havia na casa, temendo por sua segurança.

Quando o homem chegou, insistiu em saber o paradeiro da arma, e a mulher revelou onde ela estava, aproveitando a oportunidade para fugir. Enfurecido, o homem despejou gasolina pela casa e ateou fogo, mas acabou se incendiando acidentalmente. Com o corpo em chamas, ele saiu correndo e foi socorrido por vizinhos.

O homem foi levado ao Hospital de Cacoal (RO) devido à gravidade dos ferimentos, enquanto a mulher foi encaminhada para avaliação médica, sem ferimentos aparentes. Além da destruição total da residência, o homem teria atacado um cachorro com uma paulada antes do incêndio, e o animal não sobreviveu. A Polícia Civil investiga o caso, que envolveu agressão, ameaça e danos materiais significativos.

Fonte: SGC
Publicada em 25 de November de 2024 às 08:58

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário