Homem faz salto para a morte após bater com a cabeça em árvore e morrer afogado zona rural de Porto Velho

Homem faz salto para a morte após bater com a cabeça em árvore e morrer afogado zona rural de Porto Velho

Quirino Clayton Carvalho da Silva, 39 anos, morreu afogado no final da tarde de sábado (24), após fazer um salto em um igarapé e bater com a cabeça em um tronco de uma árvore que estava submerso e não dava de aparecer, o local é localizado às margens da Estrada da Penal, no KM 19, zona rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pelo amigo da vítima que contou que foi até um sítio com Quirino e na volta ele pediu para tomar um banho no Igarapé, enquanto o amigo ficou conversando na deu muita importância e depois de um certo tempo ele foi o chamar para ir embora e já se deparou com o corpo boiando.

A perícia constatou um corte profundo na parte da frente da cabeça dando a entender que na hora que ele pulou no Igarapé ele bateu com a cabeça no tronco de uma árvore que estava submerso e no momento desmaiou e morreu afogado. Exames mais detalhados deram feito no Instituto médico legal local para onde o corpo foi levado após a finalização da perícia.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 25 de November de 2018 às 11:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário