Homem embriagado é preso suspeito de estuprar criança de oito anos em Candeias do Jamari

Homem embriagado é preso suspeito de estuprar criança de oito anos em Candeias do Jamari

Um homem de 29 anos foi preso no final da noite de domingo (05),  após ser acusado de estupro de vulnerável que teve como vítima uma criança de apenas oito anos durante uma bebedeira na  residência dos pais da vítima localizada na rua Salvador, Bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve juntamente com os pais da criança, eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas na casa e o suspeito estava com sua mulher uma adolescente de 15 anos, quando em determinado momento foi até aos fundos do quintal para urinar e depois de alguns minutos retornou dizendo que iria embora, em seguida a criança apareceu reclamando de dores nas partes íntimas e disse que o suspeito a levou para o quintal da casa e teria lhe tocado.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde ele negou as acusações e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para central de flagrantes em Porto Velho. A criança foi levada ao posto de saúde local, onde foi avaliada por uma enfermeira que relatou que havia indícios de que a criança pudesse ter sido violentada, mas um laudo do exame de corpo delito poderia apontar a real situação.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 06 de July de 2020 às 14:27

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário