Homem é surpreendido por dupla e acaba sendo executado em via pública na zona Leste

Homem é surpreendido por dupla e acaba sendo executado em via pública na zona Leste

Um trabalhador identificado como Alcimar Nascimento de 27 anos, foi surpreendido por uma dupla, na noite deste sábado (27.04) em uma rua escura no final da avenida Rio de Janeiro, região do Orgulho do Madeira bairro Socialista. O trabalhador, ao ser baleado, caiu da motocicleta, e tentou correr, caindo próximo a uma residência, sem vida.

De acordo com informações, o motociclista, recebeu ordem de parada pela dupla de bandidos, e durante a abordagem, o trabalhador foi baleado e morto.

Nenhum pertences foram roubados pela dupla que tomou rumo sentido o residencial Orgulho do Madeira. O Samu foi acionado para tentar reanimar o trabalhador, mas o mesmo já estava sem vida.  

Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para tentar capturar os assassinos.   

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 27 de abril de 2019 às 21:31

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário