Homem é surpreendido por dupla e acaba sendo executado em via pública na zona Leste

Homem é surpreendido por dupla e acaba sendo executado em via pública na zona Leste

Um trabalhador identificado como Alcimar Nascimento de 27 anos, foi surpreendido por uma dupla, na noite deste sábado (27.04) em uma rua escura no final da avenida Rio de Janeiro, região do Orgulho do Madeira bairro Socialista. O trabalhador, ao ser baleado, caiu da motocicleta, e tentou correr, caindo próximo a uma residência, sem vida.

De acordo com informações, o motociclista, recebeu ordem de parada pela dupla de bandidos, e durante a abordagem, o trabalhador foi baleado e morto.

Nenhum pertences foram roubados pela dupla que tomou rumo sentido o residencial Orgulho do Madeira. O Samu foi acionado para tentar reanimar o trabalhador, mas o mesmo já estava sem vida.  

Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para tentar capturar os assassinos.   

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 27 de April de 2019 às 21:31

 

Leia Também

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

Envie seu Comentário