Homem é preso vendendo drogas em frente a uma escola no bairro Nacional

Homem é  preso vendendo drogas em frente a uma escola no bairro Nacional

Em patrulhamento pelo bairro Nacional a polícia avistou Nilo Reiz Menezes(33) em frente a uma escola em atitude totalmente suspeita. De acordo com os Policiais ao se aproximarem de Nilo, ele tentou se desfazer de uma sacola onde se encontravam as drogas e uma quantia em dinheiro no bolso da roupa do mesmo.


O suspeito morava próximo a escola que fica localizada no bairro Nacional, após abordagem, a guarnição se deslocou até a residência de Nilo e lá foi encontrado uma pistola .40 e mais drogas.


No momento em que os Policiais colocavam o suspeito dentro da viatura populares informaram que Nilo diariamente se deslocava para frente da escola, e a sua venda era efetuada para todas as idades, inclusive pessoas menores de 18 anos. 


Diante dos Fatos o mesmo foi encaminhado até a central de flagrantes e irá responder por trafico de drogas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de February de 2019 às 21:49

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário