Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas

Um homem foi preso, no último sábado (6), com drogas aparentando crack em uma residência em Ariquemes. A PM chegou ao local, após uma mulher dizer ter sido vítima de violência doméstica. No atendimento, os policiais militares encontraram drogas e que a suposta vítima possuía em seu desfavor um mandando de prisão em aberto.

A equipe policial patrulhava pelo bairro Marechal Rondon, quando uma mulher apareceu chorando, alegando que tinha sido agredida pelo seu esposo e que ele vendia drogas. O agressor não foi localizado na residência, porém no local estava um rapaz, este que ao perceber a presença da PM tentou se esconder em um cômodo, onde foi encontrada droga semelhante ao crack.

Sobre a droga, o suspeito alegou não saber a procedência, e ainda disse que o esposo da vítima havia cedido a casa para ele morar.

Durante a identificação da vítima, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão e também foram localizadas cinco pedras de crack em seu bolso, droga que ela declara ser para seu uso próprio.

Diante do flagrante, os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia para as medidas que o caso requer.

Fonte: SGC
Publicada em 09 de April de 2024 às 08:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário