Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica em Porto Velho

Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica em Porto Velho

Um homem de 28 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo, receptação e violência doméstica, após agredir sua esposa, de 26 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Nova Esperança, na zona norte de Porto Velho (RO). Segundo relato da vítima, a discussão teve início após ela pedir ao marido que não cortasse um pé de coco no quintal da casa. Durante o desentendimento, o homem passou a xingá-la, quebrou sua motocicleta e fez ameaças de morte contra ela e seus familiares. Além disso, a mulher foi agredida por meio de enforcamentos.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que o marido possuía uma arma de fogo em casa. Os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do suspeito, encontrando em sua posse uma pistola calibre 9mm. As autoridades constataram que a arma havia sido furtada da residência de um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) no município de Ariquemes (RO), em 2021. O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: SGC
Publicada em 21 de February de 2025 às 07:52

 

Leia Também

Jovem é presa por tráfico de drogas próximo à rodoviária após ser abandonada por companheiro

Companheiro da suspeita fugiu ao ver a viatura da Polícia Militar; mulher foi flagrada com 40 porções de crack

Lobista em ministérios teve atuação sistemática por emendas, diz PF

Investigação aponta que lobista alvo da operação Overclean atuava na liberação de emendas e convênios em dois ministérios do governo

Suspeito é preso com maconha escondida na geladeira em Porto Velho

Flagrante aconteceu após denúncia anônima; balança de precisão também foi apreendida no imóvel

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Segundo a PM, o ataque ocorreu após suspeitos tentarem serrar uma ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva. O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Envie seu Comentário