Homem é preso por matar o marido da amante e enterrar o corpo no quintal

Homem é preso por matar o marido da amante e enterrar o corpo no quintal

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (6) em Guaimbê, no interior de São Paulo, acusado de assassinar o marido da mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal e enterrar o corpo no quintal de sua casa.

Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou o crime e foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.

A vítima, identificada como Adriano Silva Barreto, de 37 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa de Luís Henrique. A investigação começou após uma denúncia anônima.

Luís Henrique alegou que a amante, com quem se relacionava há cerca de um ano, contou que vinha sendo agredida pelo marido e que teria perdido uma gestação, cujo filho seria do amante, devido às agressões.

Na segunda-feira (4), a pedido da mulher, Luís Henrique acompanhou de "tocaia" uma saída entre ela e o marido para observar como ela era tratada. Ele disse ter visto a mulher correndo do marido e, por isso, a atropelou com o seu carro. Em seguida, ele afirma ter batido na cabeça da vítima com um pedaço de pau, trocado de automóvel e levado o corpo para casa.

Ainda segundo o suspeito, a amante o aconselhou a enterrar o corpo em sua própria casa, o que ele teria feito com a ajuda de outros homens. A mulher nega ter pedido para o amante matar seu marido ou ter participado da ocultação do cadáver.

A Polícia Civil de Lins investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar a culpa de cada um dos envolvidos.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 08 de March de 2024 às 08:36

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário