Homem é preso por matar colega após discussão por controle remoto de tv

Homem é preso por matar colega após discussão por controle remoto de tv

Um homem de Maryland, nos Estados Unidos, foi preso por matar seu colega de casa, após uma discussão por causa de um controle remoto de televisão.

Richard Bennaugh, de 38 anos, foi acusado de homicídio pela morte de Domonique Scott Hayes, de 27 anos, na semana passada.

De acordo com a polícia de Prince George, o incidente aconteceu às 12h30 de quinta-feira. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima com ferimentos de bala. "Ele foi declarado morto no local", anunciaram.

Segundo se viria a apurar, o suspeito chamou a polícia mais de cinco horas após cometer o crime.

Segundo documentos da investigação, o suspeito estava dormindo no sofá quando acordou e perguntou ao colega de casa onde estava o controle remoto da TV. Richard, que estava com a cabeça tapada com um cobertor, insistiu várias vezes na pergunta, dado que o colega parecia ignorá-lo. Quando se destapou, terá visto Domonique com uma faca na mão, momento em que agarrou numa arma e disparou, tendo depois ido para o quarto, onde se trancou.

O homem alega que não viu a vítima ferida pelo que assumiu que não lhe tinha acertado, motivo pelo qual se deitou e voltou a adormecer.

Assim, foi só quando acordou que percebeu que o colega estava morto.

Bennaugh está detido sem direito a fiança. Ele deve comparecer em tribunal na próxima semana.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 15 de January de 2024 às 09:05

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário