Homem é preso pela PM e PRF por informar local de blitz em grupo de WhatsApp

Homem é preso pela PM e PRF por informar local de blitz em grupo de WhatsApp

Segunda-feira (18), em Jaru, uma guarnição da Policia Militar, foi informada pela Policia Rodoviária Federal que um indivíduo, em uma motocicleta vermelha passou pela Blitz e tirou uma foto, provavelmente com a finalidade de divulgar as ações de fiscalização.

 A guarnição da PRF e da PM localizou a residência do suspeito, em contato com ele o mesmo assumiu ter postado a foto informando sobre a fiscalização em um grupo de WhatsApp.

 Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao cidadão T.R.S e apresentado a Unidade Integrada de Segurança Pública para providencias cabíveis, onde teve seu celular apreendido.

 Vale lembrar que o ato de divulgar blitz é crime, previsto no Art. 265 do Código Penal Brasileiro: “Atentar contra a segurança ou funcionamento de serviço de água, luz, força, ou calor ou qualquer outra utilidade pública. Pena – reclusão de 1 a 5 anos e multa, inafiançável”

Fonte: Jaru Notícias
Publicada em 19 de March de 2019 às 10:55

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário