Homem é preso pela PM e PRF por informar local de blitz em grupo de WhatsApp

Homem é preso pela PM e PRF por informar local de blitz em grupo de WhatsApp

Segunda-feira (18), em Jaru, uma guarnição da Policia Militar, foi informada pela Policia Rodoviária Federal que um indivíduo, em uma motocicleta vermelha passou pela Blitz e tirou uma foto, provavelmente com a finalidade de divulgar as ações de fiscalização.

 A guarnição da PRF e da PM localizou a residência do suspeito, em contato com ele o mesmo assumiu ter postado a foto informando sobre a fiscalização em um grupo de WhatsApp.

 Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao cidadão T.R.S e apresentado a Unidade Integrada de Segurança Pública para providencias cabíveis, onde teve seu celular apreendido.

 Vale lembrar que o ato de divulgar blitz é crime, previsto no Art. 265 do Código Penal Brasileiro: “Atentar contra a segurança ou funcionamento de serviço de água, luz, força, ou calor ou qualquer outra utilidade pública. Pena – reclusão de 1 a 5 anos e multa, inafiançável”

Fonte: Jaru Notícias
Publicada em 19 de March de 2019 às 10:55

 

Leia Também

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Envie seu Comentário