
Rafael Coelho de Oliveira Araújo, 34 anos, foi preso flagrante no final da noite de quinta-feira (11), pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação feita por uma equipe da Polícia Militar em uma residência localizada no Ramal Garça, na zona rural de Porto Velho.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações anônimas de que um carro modelo Fiat Uno de cor prata estaria em atitude suspeita em uma propriedade rural. Diante das informações os militares se deslocaram para o local e próximo onde poderia estar o carro, os PM's entraram em contato com o elemento, uma vez que ele já é conhecido das guarnições e relatou que dois suspeitos chegaram em sua propriedade pedido para ele guardar um carro, pois o mesmo estava sem combustível, foi feito pesquisa da numeração da placa constatando roubo e furto.
Durante diligências os policiais localizaram na casa do suspeito um revólver calibre 32 municiado, uma espingarda calibre 20, além de um fardamento, sendo a capa de um colete balístico de uma empresa de vigilância da capital. Questionado sobre os objetos encontrados em sua residência, o mesmo não quis entrar em detalhes e recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até a Central de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de July de 2019 às 08:34