Homem é preso com 83 kg de maconha em Cacoal

Homem é preso com 83 kg de maconha em Cacoal

Um homem, identificado como Raimundo Cirilo de Araújo, foi preso com 83 quilos de maconha em Cacoal (RO), durante a noite de segunda-feira (18), a 480 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi abordado enquanto andava por uma rua de Cacoal. Na ocasião, os agentes revistaram Raimundo e descobriram que ele transportava cinco quilos de maconha.

Suspeitando que o homem atuasse no tráfico de drogas, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca na residência do suspeito e dentro do imóvel foram encontrados mais 78 Kg de maconha, totalizando os 83 kg.

Após o flagrante, a droga e o suspeito foram levados à delegacia de Cacoal. Segundo a Polícia Civil, a operação teve apoio do Serviço de Inteligências da Polícia Militar-P2.

 

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata
Publicada em 19 de November de 2019 às 13:52

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário