Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na Av. Marechal Rondon, onde um indivíduo estava expondo seu pênis para pessoas que passavam pela via.
A polícia militar rapidamente chegou no local e o homem foi correndo tapando os seu órgão, mas acabou preso e conduzido para UNISP.
Já na delegacia ele relatou que teria misturado “catuaba com cachaça fofa toba”, e algum tempo depois começou a sentir um calor pelo corpo e teve a idéia de expor seu órgão genital.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 23 de April de 2024 às 08:58
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes