Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo dentro de carro de aplicativo

Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo dentro de carro de aplicativo

Um homem foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo num carro de aplicativo. A prisão ocorreu em uma vila de apartamento localizada na Rua José Fona, no bairro Igarapé, na zona leste de Porto Velho (RO), na madrugada deste domingo (31).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar no bairro Areal e solicitou a corrida de um motorista de aplicativo. Durante a viagem, o motorista contou ter ouvido um tiro e ao olhar para trás viu o suspeito com uma arma.

Ao terminar a corrida, o suspeito pagou parcialmente o valor da corrida e entrou em casa. O motorista notou que a porta do carro estava com uma perfuração causada supostamente pelo tiro e acionou a PM (Polícia Militar).

No local, os policiais entraram na casa com autorização da esposa do suspeito e durante revista encontraram uma pistola, 8 munições intactas e uma deflagrada, além de um rádio HT. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SGC
Publicada em 01 de April de 2024 às 09:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário