Jonatas, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (25), na Rua Borba, próximo ao residencial Porto Madero 4, bairro Socialista em Porto Velho.
Moradores próximos acionaram a PM depois de escutarem vários disparos de arma de fogo nos fundos do condomínio, onde foi encontrada a vítima caída.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o rapaz já estava sem vida. A PM isolou o local até a finalização dos trabalhos da perícia, depois o corpo foi removido ao IML.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 25 de November de 2024 às 16:49
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes