Homem é encontrado gravemente ferido após agressão em Ji-Paraná

Homem é encontrado gravemente ferido após agressão em Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira , 28 de janeiro de 2025, a Polícia Militar foi acionada  para se deslocar até a Rua T-11 com a Av. Maringá, em Ji-Paraná, após receber informações de uma homen caído no local apresentando sinais de espancamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava fortes dores no braço esquerdo, possivelmente fraturado, além de lesões na clavícula esquerda, costas e um olho roxo. Ele também tinha uma escoriação na testa. A vítima foi identificado como, Ulysses  foi encaminhado à UPA.

 Ulysses teria relatado que, há dois dias, havia se encontrado com alguns amigos para consumir substâncias entorpecentes. Em determinado momento, foi atacado. A vítima afirmou que não conhecia o agressor e não soube explicar o motivo da agressão. Ele contou ainda que conseguiu fugir para um terreno baldio, onde permaneceu até decidir procurar ajuda médica. No entanto.

Diante dos fatos, a guarnição policial adotou os procedimentos cabíveis, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 29 de January de 2025 às 10:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário