Homem é brutalmente morto com golpes de faca na capital

Homem é brutalmente morto com golpes de faca na capital

A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Porto Velho,  desta vez aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua Petrolina bairro Marcos Freire, zona leste da capital, onde um homem identificado pelo nome de Claudemir do Espírito Santo, 34 anos, foi cruelmente assassinado com várias facadas pelo corpo.

Testemunhas contaram para os PMs que a vítima estava transitando na companhia de três jovens quando em determinado momento deram início a uma confusão que gerou em luta corporal e um dos criminosos de posse de uma faca correu atrás da vítima e desferiu vários golpes em Claudemir que caiu no meio da rua já sem vida, em seguida o trio fugiu tomando sentido bairro Parque Amazônia.

Durante os trabalhos periciais o perito criminal pode contar sete perfurações no corpo da vítima sendo 4 nas costas, uma no nariz, outra no braço e uma no tórax e posteriormente o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 08:16

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário