Homem é baleado após trocar tiros com criminosos na zona leste

Homem é baleado após trocar tiros com criminosos na zona leste

Um homem de 52 anos, sendo um ex presidiário foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (03), ao ser alvejado com três tiros na frente de um condomínio localizado na Rua Ernandes Índio no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho/RO.

Conforme as informações prestadas por policiais militares que atenderam a ocorrência para o site Hora1Rondonia, dão conta que a vítima estava passando na frente do condomínio, quando foi atacado a tiros disparados por um indivíduo que estava na garupa de uma moto, a vítima também estava armada com um revólver e trocou tiros com os suspeitos, mas acabou sendo baleado no tórax e pernas e na sequência a dupla saiu em fuga.

 Policiais de folga que moram no condomínio ouviram os tiros e foram ver oque estava acontecendo e viram o homem caído no chão, quando acabaram sendo surpreendidos pela dupla retornando para terminar o serviço de matar a vítima, foi quando os policiais trocaram tiros com os suspeitos, onde eles caíram da moto e um acabou sendo preso já o criminoso armado conseguiu sair correndo não sendo possível ser preso.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos. A polícia militar foi acionada e prendeu o homem que participou do atentado e a vítima também ficou na situação de preso devido está armado com um revólver.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 04 de November de 2024 às 11:27

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário