Homem de 41 anos invade palco e agride criança em festa junina

Homem de 41 anos invade palco e agride criança em festa junina

Um episódio de violência chocou pais e convidados durante uma festa junina organizada pelo Colégio Liceu, em Vicente Pires (DF), neste domingo (15). Por volta das 15h30, um homem de 41 anos invadiu o palco onde crianças se apresentavam e agrediu fisicamente um dos alunos, segurando-o pelo pescoço e o imobilizando diante de dezenas de testemunhas.

O ataque, registrado por celulares do público presente, gerou pânico e gritos no ambiente, enquanto outros pais correram para conter o agressor. Segundo relatos, o homem teria reagido ao ver seu próprio filho sendo agredido por outra criança durante a apresentação, mas sua atitude violenta gerou indignação imediata.

Logo após o ataque, o suposto pai da criança agredida, acompanhado por outros adultos presentes, cercou o homem e o derrubou com um chute para impedir sua fuga até a chegada da polícia. Durante a confusão, uma policial que estava no local foi desacatada pelo agressor, de acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural. Lá, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 17 de June de 2025 às 16:04

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário