Um fato inusitado aconteceu na tarde de ontem 15.10, em Porto Velho. O prefeito Hildon Chaves marcou um encontro com “todos os comissionados”, presença obrigatória, no Clube Kabana´s (próximo ao Incra-RO). O assunto era ignorado, mas mesmo assim a presença de comissionados foi maciça à reunião do chefe.
Para a surpresa de muitos, a reunião era política e, no encontro, Hildon Chaves intimou todos os comissionados a fazer campanha gratuita ao candidato do partido, Expedito Júnior (PSDB), inclusive com a plotagem de seus veículos. A pena para a desobediência certamente será a demissão e substituição por outro que vista a camisa.
Após a saída da reunião, outra surpresa, vários carros dos servidores comissionados já estavam plotados por outros paus mandados do prefeito. Aí ficou impossível manter a calma, já que muitos não gostaram de ter seus veículos adesivados, mesmo que com a marca do candidato indicado pelo patrão.
Não houve briga, mas algumas discussões sobre a ordem de comando de plotagem dos carros. Para evitar briga, alguns deixaram a coisa como está para manter o emprego. Outros, visivelmente revoltados se retiraram do local ao rasgar os adesivos, prometendo fazer denúncia ao Ministério Público Eleitoral.
É Hildon Chaves entrando mais uma vez em confusão!
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de October de 2018 às 16:27