Havia duas crianças na residência, além da esposa vítima da ação.

Havia duas crianças na residência, além da esposa vítima da ação.

O Tribunal de Justiça de Rondônia negou o pedido de Habeas Corpus, impetrado pela Defensoria Pública em favor de um servidor público da cidade de Governador Jorge Teixeira que agrediu sua esposa, deu um tiro para o alto e quebrou moveis e ateou fogo na residência da família.

O crime aconteceu na madrugada do dia 06 de março deste ano naquele município, a PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com o acusado tentando apagar as chamas com baldes de água, questionado sobre ocorrido, ele informou que havia discutido com a esposa e acabou perdendo a cabeça, e quebrou móveis, realizou um disparo e ateou fogo na residência, localizada no centro da cidade.

Havia duas crianças na residência, além da esposa vítima da ação. O acusado foi preso juntamente com sua arma, um revólver calibre 38.

Nesta semana a 1ª Câmara Criminal por meio de decisão do Desembargador Valdeci Castellar Citon, negou o pedido de Habeas Corpus por entender a gravidade dos delitos imputados, periculosidade do acusado e necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima e dos filhos.

Fonte: Jaru Online
Publicada em 13 de May de 2022 às 16:03

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário