Havan prevê 45% de crescimento nas vendas de Natal

Havan prevê 45% de crescimento nas vendas de Natal

A economia brasileira está vivendo um momento de fortalecimento do empreendedorismo e geração de empregos. Com base nos dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo brasileiro prevê o maior crescimento de vendas dos últimos seis anos para o período do Natal. A estimativa é arrecadar R$ 35,9 bilhões, o que representa 4,8% mais do que no ano passado. Na Havan, a expectativa é de um crescimento de 45% nas vendas de Natal em relação a 2018.

A previsão de aumento de vendas também pode ser percebida pela contratação de temporários. Segundo a CNC serão contratados 91 mil trabalhadores temporários neste fim de ano para atender ao aumento sazonal das vendas. O número é 4% maior do que o registrado em 2018 (87,5 mil). Só na Havan, a contratação foi de 4.200 pessoas, o que representa mais de 18% de reforço ao quadro dos colaboradores efetivos.  

Segundo o empresário Luciano Hang, dono da Havan, as contratações formais são resultado da retomada de confiança do brasileiro na economia. “Estou muito feliz. Isso é reflexo das políticas de desburocratização que estão sendo implantadas pelo Governo. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo para ser uma nação próspera e empreendedora”, enfatiza.

Encontre a Havan mais próxima em: https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de December de 2019 às 08:35

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário