Um homem de 32 anos, foi linchado por populares após ser acusado de furtar galinhas no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim, na tarde do último domingo (7).
A vítima foi localizada por uma mulher que o acusou de ter furtado duas galinhas do quintal da casa de seu pai. O homem teria confessado o crime.
Populares tomaram conhecimento do fato e agrediram o homem violentamente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece internado em estado grave.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do linchamento.
Fonte: SGC
Publicada em 09 de April de 2024 às 08:29
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes