Grave colisão entre van da prefeitura e moto deixa casal ferido na BR 364

Grave colisão entre van da prefeitura e moto deixa casal ferido na BR 364

Um casal ainda não identificado que estava em uma motocicleta ficou em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito com uma van da secretaria Municipal de serviços básicos (SEMUSB), na BR 364 perímetro urbano de Porto Velho para quem segui sentido Candeias do Jamari.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal seguia em alta velocidade e o condutor da moto não percebeu uma van que estava andando com pouca velocidade dando suporte para o caminhão que fazia a limpeza na rodovia, e quando fez uma ultrapassagem acabou batendo fortemente na traseira da van.

Devido o forte impacto o condutor da moto teve fratura na perna, braço e ainda teve uma lesão grave no rosto, já a mulher quebrou vários dentes, mas estava consciente. Ambos receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levadas para o hospital João Paulo II.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 21 de December de 2018 às 11:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário