Gravação macabra mostra o momento em que criança se atira de uma ponte

Gravação macabra mostra o momento em que criança se atira de uma ponte

Os casos de suicídio entre crianças e jovens são uma questão alarmante para as instituições de saúde em todo o continente americano, porque a cada ano os casos aumentam em até 30%, segundo dados da Unicef.

Uma amostra do terrível situação enfrentada por milhares de crianças ocorreu em Buenos Aires, Argentina, depois de um 13 anos de idade menina tentativa de suicídio e jogou a ponte 197 está localizado em frente da Universidade Tecnológica Nacional da Argentina (UTNA).

Segundo La Crónica, a chocante tentativa de suicídio foi captada por alguns estudantes da UTNA que assistiram incrédulos a decisão desta menina ao querer tirar sua vida de uma maneira brutal.

No vídeo enviado para redes sociais você pode ver o momento em que a menina anda na ponte e segundos depois ela chega à borda da estrutura da estrada.

Segundo Que Pasa Salta, apesar da queda brutal, a menina sobreviveu a tentativa de suicídio; No entanto, ele sofreu um total de treze fraturas em diferentes áreas, como joelhos, ligamentos, pelve, tornozelos, fíbula e parte dos pés.

Está atualmente em recuperação no Hospital Geral Pacheco e tem-se verificado que a criança é originária da província de Tigre, uma das áreas mais perigosas da capital argentina.

Apesar de ter uma conversa fiada, a garota não quis revelar as razões pelas quais tentou tirar sua vida naquela ponte.

 

Fonte: mceara
Publicada em 19 de November de 2018 às 10:47

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário