Governo entrega premiação à Seduc, Sesau e PM de melhores colocadas na classificação geral dos Jogos dos Servidores de Rondônia

Governo entrega premiação à Seduc, Sesau e PM de melhores colocadas na classificação geral dos Jogos dos Servidores de Rondônia

A premiação oficial da 1ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos (Josp) aconteceu na manhã de sexta-feira, 8, marcada com a perspectiva das atividades esportivas, em comemoração do Dia do Servidor Público, se estenderem para todo o Estado de Rondônia a partir do próximo ano. Os campões na classificação geral: Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Saúde e Polícia Militar receberam das mãos do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os troféus de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Na ocasião, Marcos Rocha destacou que os jogos foram idealizados para melhor integração entre os servidores do Estado, oportunizando momentos de descontração, brincadeiras, misturado com competitividade.

Segundo o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, os jogos vêm para envolver os servidores estaduais que, pelo excesso da rotina, acabam entrando em uma vida sedentária e muitas das vezes sem contato com os colegas de outras secretarias.

Segundo o superintendente, foi determinado pelo governador para que a data em comemoração do Dia do Servidor não ficasse sem nenhuma atividade, inclusive, esportiva.

“Fizemos um campeonato interno dos servidores iniciando este ano pela Capital, mas com previsão de expandir no próximo ano para todo Estado. Tivemos mais de 1.086 atletas das secretarias participando dos jogos. As disputas ocorreram de 11 a 28 de outubro. Cada órgão participou dos jogos nas modalidades de  Futebol 7, Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino)”, argumentou o superintendente.

Ao fazer a entrega dos troféus, o governador enalteceu a participação de todos os servidores e parabenizou os participantes, atletas ou não, pelas emocionantes disputas saudáveis ocorrida durante os dias dos jogos.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 16:47

 

Leia Também

Após fim da Avianca, preço de passagens aéreas sobe mais de 22%

Concorrentes dizem que aumento se deve a diversos fatores, como maior procura e menor oferta de passagens, além da instabilidade do dólar

Ação Interestadual: 1° Dia de Ação Heróis Do Bem em Porto Velho-RO

Ontem visitaram o Hospital do Amor, transmitindo magia, encantamento, alegria e esperança às crianças internadas no hospital.

Detran Rondônia repassa R$ 60 milhões para Sesau

A verba repassada pelo Detran será aplicada na saúde pública

Procon emitiu um auto de infração contra a empresa fornecedora de energia elétrica em Rondônia

Presença dos fiscais se deu no momento em que foi solicitado por meio do 151.

Envie seu Comentário