Genro faz família refém e agride idoso de 85 anos com pedaço de pau

Genro faz família refém e agride idoso de 85 anos com pedaço de pau

Um jovem, de 24 anos, foi preso após agredir os próprios sogros, os filhos dele e um idoso, de 85 anos, que estava acamado. O crime aconteceu na madrugada nessa segunda-feira (3/3), no Parque Santa Cruz, em Goiânia.

Uma das vítimas conseguiu se salvar do agressor e chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Em depoimento, a sogra disse que estava sendo mantido refém pelo genro e que ele, inclusive, teria tentado matá-la após um desentendimento.

A idosa disse que ele é usuário de drogas. Companheiro da filha dela, o homem mora na mesma casa das vítimas. A situação piorou quando ela viu que o parente estava batendo nos netos. A sogra tentou intervir, momento em que o agressor partiu pra cima dela.

O genro saiu e voltou para a residência com comparsas. O grupo teria ameaçado a família e pegou um pedaço de madeira para agredir os sogros.

"Babacas, nojentos"

Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão e xingou os militares: "Seus babacas, nojentos". Os policiais conseguiram conter e algemar o homem, que conseguiu fugir e buscou ajuda em um hospital, onde foi detido por um segurança. Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de dano, lesão corporal, ameaça e desacato, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde por conta das agressões. Já o idoso acamado precisou ser hospitalizado devido ao quadro clínico delicado. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) vai investigar o caso.

Fonte: SGC
Publicada em 05 de March de 2025 às 08:39

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário