Gato morto é confundido com feto humano e mobiliza policiais e perícia em Porto Velho

Gato morto é confundido com feto humano e mobiliza policiais e perícia em Porto Velho

No inicio da noite dessa quarta – feira (06), um limpador de quintal foi contratado para fazer seus serviços em um terreno localizado na rua Duliam, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

O limpador, identificado como Alexandre S., informou a equipe do Via Rondonia que iniciou o seu serviço por volta das 18h de ontem, quando avistou um saco e resolveu furar, ao abrir saiu um odor muito forte, o que aparentava ser algo morto.

Alexandre o despejou pra uma distância em que o odor não chegasse até ele, porém, o odor só aumentava. O homem passou mal, foi até sua residência e ao voltar ao local, onde realizava seu trabalho, resolveu abrir o saco, e logo notou que seria algo parecido com um feto humano.

A residência que ocupa o terreno estava alugada e de acordo com as informações a antiga moradora seria usaria de drogas e foi despejada por falta de pagamento do aluguel, e estaria gestante.

Já manhã desta quinta-feira, (07), o trabalhador resolveu acionar uma viatura da Policia Militar, que ao chegar no local constatou o saco com algo dentro e de pronto acionou a Pericia Criminal.

Ao chegarem no local, foi contatado de que o possível feto era apenas um gato morto dentro do saco plástico.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de February de 2019 às 11:05

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário