
A Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis 2018, indentificada como Camila Sacoman, 17 anos, encontrada morta carbonizada na manhã de sábado, foi vítima de homicídio. O crime aconteceu em uma casa localizada no Setor Três, na cidade de Buritis (RO).
Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde de sábado e confessou ter assassinado a jovem. As primeiras suspeitas eram que ela teria sido morta em um incêndio e um celular teria iniciado o fogo.
De acordo com o apurado, na sexta-feira, Camila foi a uma festa com uma amiga, mas no local, essa amiga teve um desentendimento com um ex-namorado. As duas foram embora e Camila foi seguida pelo criminoso.
A adolescente entrou em casa e acabou sendo assassinada por estrangulamento com um fio de secador de cabelo. Para ocultar provas, ele incendiou o local e o corpo de Camila foi totalmente queimado.
Segundo os bombeiros, a cama de Camila ficou destruída, assim como o quarto onde dormia. O restante do local não foi prejudicado.
Em sinal de luto, internautas fizeram homenagens à jovem nas redes sociais da vítima, que foi eleita Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (Exporbur) em 2018, e desejaram conforto à família dela. "Estou sem acreditar. Que Deus tenha um anjo no céu", disse uma usuária em um dos perfis pessoais de Camila.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 14 de April de 2019 às 19:10