Um gari faccionado de 33 anos foi alvo de um ataque a tiros próximo de casa. A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última segunda-feira (10), na Avenida Mamoré, próximo a Rua Veleiros, no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, um homem em uma moto se aproximou da vítima e em seguida abriu fogo. Logo em seguida, o gari saiu correndo e conseguiu se livrar dos tiros. O bandido fugiu.
A PM foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso ou identificado. Aos policiais, o homem contou que faz parte de uma facção, mas mora em um bairro de predominância de uma facção rival.
Fonte: SGC
Publicada em 11 de February de 2025 às 10:47
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes