Gari é executado enquanto dormia, mulher também é  baleada na zona Sul

Gari é executado enquanto dormia, mulher também é  baleada na zona Sul

O gari Nadson Pereira Santos, 35 anos, foi executado no final da noite desta terça-feira (20), com vários tiros enquanto dormia ao lado da esposa Laide de Souza Neves, 34 anos, que também foi alvejada com quatro tiros, dentro da própria casa localizada no final da Rua Melquides Nabuco, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com detalhes de informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, um carro de cor escura parou na Rua de trás da casa e desceu dois indivíduos sendo que eles arrombaram a porta da cozinha e depois do quarto onde as vítimas já estavam dormindo e começaram a efetuar os tiros atingindo Nadson e Laide, em seguida os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Vizinhos se assustaram com os tiros e foram ver do que se tratava e quando ouviram os gritos de socorro de Laide e entraram na casa e perceberam que o casal estava todo ensanguentado, porém Nadson já estava sem vida e  colocaram Laide dentro de um carro particular e a levaram para o hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo.

A PM acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito e o local foi períciado e constatado que Nadson morreu com tiros na região do tórax, braços, abdômen e cabeça, em seguida o corpo foi levado para o Instituto médico legal para necropsia. Laide foi levada para o centro cirúrgico devido às balas terem ficado alojadas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 21 de November de 2018 às 00:24

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário