Gabriela Duarte relembra importunação sexual em bar no auge da fama

Gabriela Duarte relembra importunação sexual em bar no auge da fama

A atriz Gabriela Duarte, 51, contou no videocast Surubaum, com apresentação do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que no auge da fama foi vítima de importunação sexual num bar.

Segundo ela, o fato aconteceu na época que fazia sucesso na novela da Globo "Por Amor" (1997). Ela estava com o então namorado quando foi tocada por um homem sem seu consentimento.

"Um cara tinha bebido. Eu estava subindo uma escada, ele chegou atrás de mim, bêbado, e passou a mão na minha bunda. Eu olhei para trás e ainda tentei que ele me desse algum tipo de argumento. Isso não existe", contou na atração que foi ao ar na terça (1).

Com o passar do tempo, a situação se agravou e o homem teria debochado dela. "Ele falou uma coisa horrível, nem lembro o que foi, mas na hora minha mão foi [no rosto dele], em público. Ele olhava e ria. Um cara grande, foi horrível. Passou dos limites", relembrou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de July de 2025 às 14:43

 

Leia Também

Câncer no olho: Tiago Leifert celebra primeira vitória da filha

Diagnosticada aos 11 meses com retinoblastoma, Lua retorna a casa dos pais após anos de tratamento intensivo; o apresentador e a esposa percorrem o Brasil com a campanha “De Olho nos Olhinhos” para alertar os pais sobre a importância de observar os olhos das crianças

Scarlett Johansson se torna atriz de maior bilheteria de Hollywood com novo filme

Johansson ultrapassou nomes de peso como Samuel L. Jackson e Robert Downey Jr., seus colegas do universo cinematográfico da Marvel, após a estreia mundial do "Jurassic World: Recomeço"

Gabriela Duarte relembra importunação sexual em bar no auge da fama

Segundo ela, o fato aconteceu na época que fazia sucesso na novela da Globo "Por Amor" (1997). Ela estava com o então namorado quando foi tocada por um homem sem seu consentimento

Saiba qual música motivou treta entre Luana Piovani e Caetano

Na época do lançamento, Luana disse que a canção havia sido feita para ela. Caetano, no entanto, negou que a letra era uma homenagem à atriz

Envie seu Comentário