Funcionários de lanchonete saem na porrada e acabam presos

Funcionários de lanchonete saem na porrada e acabam presos

Na noite de terça-feira (11), dois homens foram presos por lesão  corporal recíproca ao saírem na porrada por motivos fúteis em uma lanchonete na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

O entregador Fábio Henrique Almeida Machado 36 anos, acionou a Polícia Militar que ao chegar no local, contou que trabalha como entregar na lanchonete e o companheiro de trabalho Rubenilson Rodrigues de Carvalho 35 anos, começaram a jogar piadinha um para o outro, quando em determinado momento Rubenilson não gostou e pegou uma cadeira de madeira e arremessou contra Fábio que foi lesionado no rosto e braço e travaram luta corporal sendo separados por outras pessoas.

Os policiais ao interagir com as partes envolvidas acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro a Fábio que foi levado para receber curativos nos machucados e posteriormente receberam voz de prisão e ambos foram apresentados na central de flagrantes onde delegado deve adotar as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de December de 2018 às 08:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário