Funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná é estuprada durante expediente; suspeito filma crime

Funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná é estuprada durante expediente; suspeito filma crime

Na noite de segunda-feira (10), uma funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) foi vítima de estupro enquanto trabalhava na unidade. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçou a vítima com uma faca e uma tesoura, praticou o crime em uma sala de armazenamento de materiais e fugiu após roubar o celular da mulher, que foi usado para filmar a agressão.

O caso foi registrado após a polícia ser acionada e encontrar a vítima chorando, sendo consolada por colegas. As câmeras de monitoramento do hospital capturaram imagens do crime, o que ajudou na identificação do suspeito. Durante patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, os policiais localizaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Ele estava com o celular roubado e foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais. Em nota, a Prefeitura de Ji-Paraná informou que a vítima recebeu atendimento médico e psicológico imediato e que medidas estão sendo adotadas para reforçar a segurança do hospital, a fim de evitar novos episódios.

O caso chocou a comunidade local e levantou discussões sobre a necessidade de maior proteção aos profissionais que atuam em serviços essenciais, como hospitais. A polícia segue investigando o crime.

Fonte: SGC
Publicada em 13 de February de 2025 às 09:12

 

Leia Também

Justiça nega habeas-corpus e mantém prisão de Celsinho da Vila Vintém

Segundo a denúncia recebida em 5 de junho pela 2ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, Celsinho da Vila Vintém é investigado por tráfico de drogas e por organizar, com apoio de milicianos e traficantes, a tomada violenta de áreas do bairro Curicica

Jovem de 18 anos morre após sofrer grave acidente de moto em Rondônia

A população ainda tentou prestar socorro ao rapaz, mas infelizmente, ele já estava sem sinais vitais

Motociclista fica inconsciente após cair em quebra-molas na zona Leste de Porto Velho

A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II

Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia em cemitério

Equipe da Rotam foi acionada após denúncia de que os suspeitos estavam cometendo assaltos na região

Envie seu Comentário