Funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná é estuprada durante expediente; suspeito filma crime

Funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná é estuprada durante expediente; suspeito filma crime

Na noite de segunda-feira (10), uma funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) foi vítima de estupro enquanto trabalhava na unidade. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçou a vítima com uma faca e uma tesoura, praticou o crime em uma sala de armazenamento de materiais e fugiu após roubar o celular da mulher, que foi usado para filmar a agressão.

O caso foi registrado após a polícia ser acionada e encontrar a vítima chorando, sendo consolada por colegas. As câmeras de monitoramento do hospital capturaram imagens do crime, o que ajudou na identificação do suspeito. Durante patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, os policiais localizaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Ele estava com o celular roubado e foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais. Em nota, a Prefeitura de Ji-Paraná informou que a vítima recebeu atendimento médico e psicológico imediato e que medidas estão sendo adotadas para reforçar a segurança do hospital, a fim de evitar novos episódios.

O caso chocou a comunidade local e levantou discussões sobre a necessidade de maior proteção aos profissionais que atuam em serviços essenciais, como hospitais. A polícia segue investigando o crime.

Fonte: SGC
Publicada em 13 de February de 2025 às 09:12

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário