Força Tática prende dupla com drogas em boca de fumo

Força Tática prende dupla com drogas em boca de fumo

Policiais da Força Tática de Ji-Paraná em atuação na operação em combate a facções prenderam nesta segunda-feira (27), dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.

O flagrante ocorreu na Rua Eça de Queiroz com Menino Jesus, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, a equipe recebeu denúncias que uma casa conhecida como “inferninho”, era usada como boca de fumo por traficantes do CV, e usuários de drogas.

Na chegada os policiais observaram na frente do imóvel, um carro modelo Celta, que estava sendo usado por um faccionado armado em uma praça no dia anterior, em seguida um dos suspeitos que tentava fugir foi abordado, no entanto nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na sequência o outro foi visto entrando na casa e tentando se desfazer de algo na privada do banheiro, e também foi detido. Na varredura do local, foram localizadas várias porções de drogas, rádios comunicadores com carregadores e diversos objetos de procedência duvidosa.

Os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com os ilícitos apreendidos.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 28 de January de 2025 às 09:54

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário