Força Tática estoura boca de fumo e prende traficante com drogas

Força Tática estoura boca de fumo e prende traficante com drogas

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão fizeram uma grande apreensão de drogas na noite desta quarta-feira (26), e prenderam um homem de 33 anos, suspeito de tráfico.

O flagrante aconteceu em ima casa usada como boca de fumo na Rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã em Porto Velho.

Segundo a PM, a guarnição foi ao local depois de receber denúncias, que a venda de entorpecentes estava sendo feita livremente, em seguida conseguiram fazer a abordagem do suspeito.

Dentro do imóvel foram apreendidas algumas porções de maconha, cocaína em pó, crack e oxi, somando um valor aproximado de R$15 mil reais em entorpecentes.

O suspeito contou que trabalhava como motorista de app e teria começado a vender drogas há um ano. 

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 27 de June de 2024 às 12:03

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário