Foragidos da Justiça são presos com motos roubadas

Foragidos da Justiça são presos com motos roubadas

Na manhã desta Quinta – feira (21) dois foragidos do sistema prisional, foram presos com três motos roubadas, uma moto modelo Honda Fan 150 e duas Biz. 


A prisão aconteceu na Rua Vitória Dias, bairro Cascalheira, após o rouba de uma das motocicletas de modelo biz, que foi furtada hoje pela manhã. Para o azar dos bandidos a moto possuía sistema de rastreamento, e assim os Policiais conseguiram chegar até os mesmo.


Junto com a Dupla foi encontrado um revolver de calibre 28 com uma munição. Os comparsas foram levados até a Central de Polícia e irão voltar para onde eles deveriam estar “Cadeia”.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 21 de February de 2019 às 14:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário