Foragido da justiça leva tiro durante intensa fuga e troca de tiros com a PM

Foragido da justiça leva tiro durante intensa fuga e troca de tiros com a PM

Salomão Tavares Lemos, 22 anos, foi baleado com um tiro na perna durante a noite de segunda-feira (26), após intensa fuga e troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, ao desobedecer a ordem de parada na Ibotirama com Águas Marinhas, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os Policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito ocupando uma motocicleta e esbanjou nervosismo ato percebido pelos Pms que resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada, o que foi desobedecida pelo suspeito que acelerou e saiu em alta velocidade, dando início a um intenso acompanhamento por várias ruas.

Em dado momento o suspeito caiu da moto e continuou a fuga a pé e sacou de uma arma e efetuou um tiro contra os policiais que revidaram e atingiu Salomão na perna e caiu ao solo. Com ele, os Policiais encontraram uma arma calibre 36 de fabricação caseira e dois aparelhos celulares que haviam acabado de ser roubados por ele. Durante pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. A moto que ele estava também era roubada e o caso foi levado para a central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de November de 2018 às 07:48

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário