Reginaldo M. F., 54, foi preso na tarde deste domingo (19), na Avenida Raimundo Cantuária com Mamoré, bairro Tiradentes em Porto Velho.
Ele é acusado de participar da morte e ocultar o corpo do jovem Francicleudo da Silva Guimarães. O cadáver da vítima foi encontrado em um matagal no residencial Cidade do Povo em Rio Branco no ano de 2020.
Segundo a Polícia Civil do Acre, Reginaldo seriam membro de uma organização criminosa e junto com outros comparsas cometeu o crime. Ele deverá ser mandado de volta nos próximos dias.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 20 de January de 2025 às 17:25
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes