Fogo destrói completamente loja de tintas em Porto Velho

Fogo destrói completamente loja de tintas em Porto Velho

Do início da madrugada deste sábado (16), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma loja de tintas localizada na Avenida Amazonas, esquina com a Rua abnatal Bentes, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho. Os moradores vizinhos foram os responsáveis por acionar o Corpo de Bombeiros, após sentir forte cheiro de fumaça evacuaram uma vila de apartamento que havia no segundo piso e uma outra ao lado prédio, devido o fogo poder se alastrar.

Assim que as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local, deram início os trabalhos, porém, devido material que estava dentro da loja ser inflamável, o fogo se alastrou muito rápido e logo foi pedido apoio de outras equipes dos Bombeiros, mas nada puderam fazer devido à intensidade das chamas e parte do prédio desabou quase atingindo dois militares que estavam próximos e utilizaram a escada Magirus para auxiliar na contenção das chamas.

Foram mais de 4 horas até que os bombeiros pudessem acalmar e chamas e fazer a parte de rescaldo porém toda a estrutura do prédio ficou comprometida e pela manhã área terá que ser isolada para que os órgãos competentes possam fazer a demolição e a perícia fazer os trabalhos necessários. Proprietário do estabelecimento comercial contou para equipe de reportagem que sua empresa está no seguro, mais que é uma perda lamentável ver sua empresa se acabar de forma trágica em um incêndio, mas agradece por que ninguém ficou ferido.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de February de 2019 às 08:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário