Finalista à Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento do namorado

Finalista à Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento do namorado

A modelo, finalista do Miss Amazonas e estudante de enfermagem Kimberly Karen Mota, 22 anos, foi encontrada morta com perfurações no pescoço, tórax e abdômen na madrugada desta terça-feira (12) no apartamento do namorado e principal suspeito, identificado como ‘Rafael Fernandes’. O jovem mora no 12ª andar de um residencial na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso e informou que a jovem estava desaparecida desde o domingo (10). Familiares e amigos já estavam divulgando nas redes sociais a foto da estudante como desaparecida quando foram informados do crime.

O principal suspeito é o namorado da modelo, o funcionário público ‘Rafael F.’, dono do apartamento onde foi encontrado o corpo da Miss.

Kimberly foi finalista do concurso Miss Amazonas em 2019, representando o município de Manicoré no interior do Amazonas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, após os procedimento cabíveis, será liberado para a família.

A polícia continua as investigações e procura por Rafael, suspeito de ter cometido o crime.

Fonte: Manaus Alerta
Publicada em 12 de May de 2020 às 10:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário